Você que procura o relacionamento ideal para sua vida, saiba que está certo… de que está redondamente errado!!!
Ora Professor, está dizendo que não devo procurar a pessoa certa para viver ao meu lado? Você deve estar se perguntando, eu digo que depende do que é “PERFEITO” para você?
Ok, vou esclarecer meu pensamento então!
O planeta Terra é recheado de almas imperfeitas, então buscar alguém perfeito diante de bilhões de imperfeitos é algo quase impossível!
Acredito que um bom par para nós seja alguém tão imperfeito QUANTO nós mesmos. Sabendo de nossas falhas fica mais tranquilo de aceitar as falhas da nossa parceria e assim, mais fácil de perdoar, entender, refletir e buscar a correção/evolução para cada desafio que surja no relacionamento.
Agora sim, posso fazer uma melhor avaliação daquela pessoa que procuro para ter a meu lado e compartilhar do meu crescimento e anos vindouros.
- Se sou falho o outro também o é, então vamos corrigi-las juntos?
- Evolução é opcional, seu livre arbítrio é que vai te proporcionar uma colheita pior ou melhor no futuro, de acordo com o que estiver optando por plantar hoje!
- O par perfeito deve ter os mesmos princípios que você, então conhece a ti mesmo, defina quem você é, para depois buscar o parceiro que mais se identifica com seus anseios.
- Seja o espelho dos seus mais sublimes desejos, quer dizer, busca piedade, então seja piedoso; busca compaixão então seja empático, quer alegria, seja alegre; quer positivismo, saúde, otimismo, verdade, enfim, acredito que tenha passado a mensagem.
Agora lembre-se da máxima do “ORAI E VIGIAI”. Vigie seus pensamentos, sua energia e seus atos, pois irá receber de volta tudo aquilo que entrega ao mundo.